Knowledge Base SmartSoftwares
Knowledge Base
SmartManager
Knowledge-Base
SmartManager
WAP
Status OS
Status OS
Regras Anexos na WAP
O que ocorre ao selecionar o status Orçamento para uma OS?
Posso alterar a OS para qualquer status, independente do status atual?
O que ocorre ao selecionar o status Aguardando Peças, Resolvido com Peça BKP, Resolvido Equipamento BKP para uma OS?
O que ocorre ao selecionar o status Retorno ao Cliente para uma OS?
Quando alterar o status da OS para Confirmar Atendimento?
O que significa quando a OS está no status Revisão em Oficina?
Qual o próximo passo, após a OS passar por um status de BKP (Resolvido Peça ou Equipamento BKP)?
O que ocorre quando o status da OS é alterado para Resolvido com Equipamento BKP, Resolvido com Peça BKP ou Aguardando Peças, e por que?
Quando é usado o status RETORNO AO CLIENTE? E como usar?
Quando alterar o status da OS para ORÇAMENTO? E o que ocorre ao alterar?
Detalhamento dos status das OS's na WAP
Restrições de Status
WAP: Status entregue
Concluir OS com status "Resolvido com Peça BKP"