Knowledge Base SmartSoftwares

Knowledge Base
SmartManager

  • Knowledge-Base
  • SmartManager
  • WAP
  • Status OS

Status OS

  • Regras Anexos na WAP

  • O que ocorre ao selecionar o status Orçamento para uma OS?

  • Posso alterar a OS para qualquer status, independente do status atual?

  • O que ocorre ao selecionar o status Aguardando Peças, Resolvido com Peça BKP, Resolvido Equipamento BKP para uma OS?

  • O que ocorre ao selecionar o status Retorno ao Cliente para uma OS?

  • Quando alterar o status da OS para Confirmar Atendimento?

  • O que significa quando a OS está no status Revisão em Oficina?

  • Qual o próximo passo, após a OS passar por um status de BKP (Resolvido Peça ou Equipamento BKP)?

  • O que ocorre quando o status da OS é alterado para Resolvido com Equipamento BKP, Resolvido com Peça BKP ou Aguardando Peças, e por que?

  • Quando é usado o status RETORNO AO CLIENTE? E como usar?

  • Quando alterar o status da OS para ORÇAMENTO? E o que ocorre ao alterar?

  • Detalhamento dos status das OS's na WAP

  • Restrições de Status

  • WAP: Status entregue

  • Concluir OS com status "Resolvido com Peça BKP"

  • Blog
  • Contato
  • Instaladores e Aplicativos
  • Knowledge Base
  • Release Notes
Hestia sou movido a WordPress
Bitnami