Status das OS’s: WAP

Os status das OS’s apresentadas na WAP são os mesmos apresentados no SmartManager.

Inicialmente uma OS aberta por cliente é apresentada com o status OS Liberada, quando seu atendimento não é iniciado imediatamente. Para iniciar o atendimento da mesma, o usuário deverá alterar o status para Iniciar Atendimento através do botão Alterar Status.

Quando o usuário estiver em deslocamento móvel, o status deverá ser alterado para Em Deslocamento, sendo que este status deve ser selecionado para que não seja contado SLA de atendimento da OS enquanto o usuário estiver em deslocamento.

Após selecionar o status, é necessário clicar no botão CONFIRMAR para efetivar o novo status da OS.

Na tela principal, a OS que possuir o usuário em deslocamento será representada pelo ícone de um automóvel.

Ao terminar o deslocamento da OS, seu status deverá ser alterado para Em Atendimento, que será representada pelo ícone Start (>) na tela principal da WAP.

O SmartManager WAP dispõe ao usuário a possibilidade de alterar as OS’s em atendimento para os seguintes status:

  • Orçamento;
  • Retorno ao Cliente;
  • Aguardando Peças;
  • Resolvido com Equipamento BKP
  • Resolvido com Peça BKP;
  • Revisão em Oficina;
  • Confirmar Atendimento;
  • Agendamento