Status das OS’s: WAP
Os status das OS’s apresentadas na WAP são os mesmos apresentados no SmartManager.
Inicialmente uma OS aberta por cliente é apresentada com o status OS Liberada, quando seu atendimento não é iniciado imediatamente. Para iniciar o atendimento da mesma, o usuário deverá alterar o status para Iniciar Atendimento através do botão Alterar Status.
Quando o usuário estiver em deslocamento móvel, o status deverá ser alterado para Em Deslocamento, sendo que este status deve ser selecionado para que não seja contado SLA de atendimento da OS enquanto o usuário estiver em deslocamento.
Após selecionar o status, é necessário clicar no botão CONFIRMAR para efetivar o novo status da OS.
Na tela principal, a OS que possuir o usuário em deslocamento será representada pelo ícone de um automóvel.
Ao terminar o deslocamento da OS, seu status deverá ser alterado para Em Atendimento, que será representada pelo ícone Start (>) na tela principal da WAP.
O SmartManager WAP dispõe ao usuário a possibilidade de alterar as OS’s em atendimento para os seguintes status:
- Orçamento;
- Retorno ao Cliente;
- Aguardando Peças;
- Resolvido com Equipamento BKP
- Resolvido com Peça BKP;
- Revisão em Oficina;
- Confirmar Atendimento;
- Agendamento