É possível cadastrar um e-mail que apareça automaticamente ao abrir uma OS?

As informações do solicitante da OS não são preenchidas automaticamente, pois o solicitante da OS pode variar de acordo com pessoa que está abrindo o chamado.

Para informar o e-mail desejado, seguir as orientações abaixo:

Abertura de OS no SmartManager

No local em destaque é possível preencher manualmente as informações de quem abriu a OS. Ao clicar no botão ao lado do campo “Telefone” é possível verificar os dados dos últimos solicitantes da abertura de OS dos últimos 6 meses. Ao dar duplo clique no nome do solicitante, os dados são preenchidos automaticamente na OS que está sendo aberta.

No caso de OS de Instalação, como a abertura das OS é feita automaticamente pelo sistema através da aprovação do Checklist, o e-mail do solicitante é preenchido automaticamente com o e-mail informado para o equipamento na abertura da checklist de instalação.

Abertura de OS no Canal do Cliente

Ao abrir uma OS no Canal do Cliente, na etapa “Identificação” será solicitado os dados do solicitante.