Processo de Troca de Placa – WAP

Ao realizar um atendimento, e o técnico identificar quer é necessário a troca de placa do equipamento, ele poderá clicar sobre a ordem de serviço, e será redirecionado para uma página de detalhes, onde poderá selecionar a opção “Troca de Placa” como mostra a imagem abaixo:

Ao selecionar a ação “Troca de Placa” e clicar em confirmar, o usuário será encaminhado para uma nova tela conforme mostra a imagem abaixo:

Ao clicar sobre o botão AVANÇAR, os dados de troca de placa serão encaminhados para aprovação no SmartManager e exibirá uma mensagem de informação conforme mostrado na imagem abaixo:

  • Através do menu Utilitários > Confirmar Troca de Placa Equipamento, no SmartManager, o aprovador irá confirmar a troca de placa.

Se caso o técnico tentar efetuar uma nova troca de placa simultânea para a mesma ordem de serviço que esteja aguardando aprovação, o sistema irá exibir um alerta negando a ação do usuário. Segue imagem mostrando essa ação: