Acompanhamento de E-mail

É um recurso do SmartShare que possibilita ao usuário administrador acompanhar o andamento de e-mails enviados. Esta opção só estará disponível se o usuário possuir permissão para enviar o documento por e-mail, ou seja, o tipo de documento associado à publicação deverá permite a realização deste tipo de ação. Se o usuário possuir permissão, ele terá acesso à opção Enviar por E-mail no lado direito da publicação (Figura abaixo, passo 1). Para enviar o arquivo por e-mail o administrador deve clicar no ícone em formato de Carta, como mostrado na figura abaixo:

Após clicar no ícone em formato de Carta a seguinte tela surgirá, o usuário administrador deverá informar todos os dados que a tela pede, para que o envio seja realizado (Figura abaixo).

Para visualizar o andamento de e-mail o usuário deverá clicar no ícone em formato de Carta, disponibilizado no menu superior do portal (Figura abaixo, passo 1). O resultado do andamento de e-mails enviados pelo usuário poderá ser visualizado no painel central (Figura abaixo, passo 2).

Para voltar ao menu principal, clicar em “Principal”, como mostra a figura acima o passo 3.