Acompanhamento Início de Processo
Esta funcionalidade do SmartShare, dispõe ao administrador a possibilidade de filtrar documentos que estão faltando para que seja iniciado o fluxo. O usuário poderá filtrar esses documentos específicos de acordo com o processo, usuários responsáveis e índices determinados dos tipos de documentos presentes no processo.
Segue abaixo o detalhamento para o correto preenchimento dos campos apresentados na aba de Filtros (Figura acima, Passo 1):
Processo: Selecionar o processo que o usuário deseja que seja buscado;
Usuários Responsáveis: Selecionar os usuários responsáveis pelo processo, clicar no botão Associar (Figura acima, Passo 2). Ao clicar neste botão, será apresentada ao administrador uma tela com todos os usuários disponíveis para seleção (Figura abaixo);
Tipo de índice: De acordo com o processo selecionado, será apresentado os índices dos tipos de documentos presentes no processo, onde o usuário poderá informar quais valores de índice ele deseja filtrar;
Com os campos devidamente preenchidos, clicar no botão BUSCAR para pesquisar os documentos do processo, ou clicar no botão CANCELAR para descartar as informações inseridas nos mesmos.
Ao clicar em confirmar, o usuário é direcionado para a aba Lista, onde é apresentado o relatório com todos os documentos faltantes para que o fluxo BPM baseado em publicações seja iniciado, independentemente se a configuração Controlar Documentos esteja ou não ativa nas propriedades do processo com início publicação (Figura acima, Passo 1). O usuário poderá também Excluir um documento publicado (Figura acima, Passo 2).