Revisão

O SmartShare DI Client permite que documentos já publicados no SmartShare ECM sejam revisados, para isso o usuário deverá acessar o DI Client no menu Indexação, selecionar o cliente onde os documentos para revisão estão e em seguida iniciar o serviço de publicação. Na tela de publicação, sinalar o item Revisão (Figura abaixo), para habilitar os campos de configuração dos documentos que serão revisados.

Após sinalar a opção de revisão, habilitará os seguintes campos:
Ação: Selecionar qual deverá ser a ação da revisão, se irá substituir a página, inserir uma nova página ou substituir todo o documento. Conforme a ação selecionada, habilitará os campos:
• Posição: Caso a ação selecionada seja Inserir Página, o usuário deverá informar qual será a posição da nova página, podendo ser: Início, Meio e Fim.
• Página: Informar qual página especificamente deverá ser substituída, caso a ação selecionada seja Substituir Página ou a posição para inserir nova página seja a opção Meio.
Ação ao Revisar: Para uma melhor localização da publicação a ser revisada existe a opção de procurar por valores de índices iguais, ou valores semelhantes;
Manter Informações: Se sinalado, irá manter as configurações de revisão para as próximas revisões de documento;
Para dar continuidade na revisão do documento, o usuário deverá selecionar o tipo de documento a ser revisado, preencher as informações de filtro de índices e clicar no botão BUSCAR (F3), para localizar o documento que será revisado. Caso retorne dois ou mais documentos que atendam os filtros, será disponibilizada ao usuário, a opção de selecionar qual documento será revisado. Para finalizar as configurações e revisar o documento, o usuário terá que clicar no botão REVISAR (F4).