Knowledge Base SmartSoftwares
Knowledge Base
SmartManager
Knowledge-Base
SmartManager
Canal do Cliente
Relatórios
Relatórios
Como exportar os dados dos relatórios gerados no Canal do Cliente?
Que informações estão disponíveis no relatório de Produção?
Que informações estão disponíveis no relatório de Fechamento?
Que informações estão disponíveis no relatório de Chamados finalizados?
Canal do Cliente antigo
9
Como identificar as OS’s de cada SELB no Relatório de SLA? (Canal do Cliente antigo)
É possível definir quais as colunas serão apresentadas no Relatório de Acompanhamento de Produção? (Canal do Cliente antigo)
Como exportar os dados do relatório de Acompanhamento de Produção? (Canal do Cliente antigo)
Como posso verificar os dados de produção de cada equipamento em determinado período? (Canal do Cliente antigo)
Como verificar as informações de SLA das OS's ainda não concluídas? (Canal do Cliente antigo)
Como verificar as informações referente ao SLA de atendimento da OS já concluídas? (Canal do Cliente antigo)
View all 9 articles