Knowledge Base SmartSoftwares

Knowledge Base
SmartManager

  • Knowledge-Base
  • SmartManager
  • Canal do Cliente
  • Relatórios

Relatórios

  • Como exportar os dados dos relatórios gerados no Canal do Cliente?

  • Que informações estão disponíveis no relatório de Produção?

  • Que informações estão disponíveis no relatório de Fechamento?

  • Que informações estão disponíveis no relatório de Chamados finalizados?

Canal do Cliente antigo

9
  • Como identificar as OS’s de cada SELB no Relatório de SLA? (Canal do Cliente antigo)
  • É possível  definir quais as colunas serão apresentadas no Relatório de Acompanhamento de Produção? (Canal do Cliente antigo)
  • Como exportar os dados do relatório de Acompanhamento de Produção? (Canal do Cliente antigo)
  • Como posso verificar os dados de produção de cada equipamento em determinado período? (Canal do Cliente antigo)
  • Como verificar as informações de SLA das OS's ainda não concluídas? (Canal do Cliente antigo)
  • Como verificar as informações referente ao SLA de atendimento da OS já concluídas? (Canal do Cliente antigo)
View all 9 articles
  • Blog
  • Contato
  • Instaladores e Aplicativos
  • Knowledge Base
  • Release Notes
Hestia sou movido a WordPress
Bitnami