Como localizar a data de previsão de entrega de itens, materiais de consumo e atendimento de OS?

Para localizar a data de previsão de entrega de itens, seguir os passos abaixo:

1 No menu “Chamados abertos”, localizar a OS/Chamado desejado;

2 A previsão de entrega estará no card, em “Previsão”.

A data de previsão só será exibida com as condições abaixo:

a) OS de Itens

– Somente com NF emitida;

– Se tiver informação de prazo de entrega da transportadora o sistema irá somar da data de emissão ou da data de envio os dias úteis e retornará esta data;

– Se não tiver informação da transportadora a data de previsão não será exibida.

b) OS de materiais de consumo, transporte, cilindro

– O sistema busca o prazo de entrega dos itens da OS;

– Busca a data de previsão de entrega no cliente;

– Quando a OS é colocada no status agendamento, a data que aparece no campo é a data do agendamento da OS;

– Se a OS está em status de parada não mostra a data de previsão.

 

c) Assistência, software, troca de suprimento, carnival

– Caso a OS não tenha peça será considerado o SLA faltante da OS;

– Caso a OS tenha peça, irá somar a previsão de entrega da peça + o SLA faltante da OS (conforme processo de entrega de item?)

– Quando a OS é colocada no status agendamento, a data que aparece no campo é a data do agendamento da OS;

– Se a OS está em status de parada não mostra a data de previsão.