Knowledge Base SmartSoftwares

Knowledge Base
SmartManager

  • Knowledge-Base
  • SmartManager
  • Canal do Cliente
  • Abertura de Ordem de Serviço

Abertura de Ordem de Serviço

  • Como navegar no menu “Chamados Abertos”?

  • Como solicitar material de consumo?

  • Como solicitar assistência para um equipamento?

  • Como solicitar assistência para um software?

  • Como solicitar outros tipos de atendimento?

  • Como exportar os dados com a relação de chamados abertos?

  • Abertura de Chamado: Mensagem de Conscientização

  • Fui abrir uma OS e informou "Atendimento bloqueado". O que fazer?

  • Abertura de Chamado de ASSISTÊNCIA e réplicas de ASSISTÊNCIA - Validações

  • Abertura de Chamado (Portal do Cliente) para o tipo replicado de ASSISTÊNCIA

Canal do Cliente antigo

10
  • Como informar o problema relacionado a OS de Material de Consumo? (Canal do Cliente antigo)
  • Envio de e-mails (Canal do Cliente antigo)
  • Como abrir uma Ordem de Serviço para um equipamento NÃO cadastrado? (Canal do Cliente antigo)
  • Como definir a quantidade e as cores do toner ao abrir uma OS? (Canal do Cliente antigo)
  • Como adicionar ao chamado imagens do equipamento, log’s e documentos facilitando a identificação do problema? (Canal do Cliente antigo)
  • Como abrir uma Ordem de Serviço para um equipamento já cadastrado? (Canal do Cliente antigo)
View all 10 articles
  • Blog
  • Contato
  • Instaladores e Aplicativos
  • Knowledge Base
  • Release Notes
Hestia sou movido a WordPress
Bitnami