Knowledge Base SmartSoftwares
Knowledge Base
SmartManager
Knowledge-Base
SmartManager
Canal do Cliente
Abertura de Ordem de Serviço
Abertura de Ordem de Serviço
Como navegar no menu “Chamados Abertos”?
Como solicitar material de consumo?
Como solicitar assistência para um equipamento?
Como solicitar assistência para um software?
Como solicitar outros tipos de atendimento?
Como exportar os dados com a relação de chamados abertos?
Abertura de Chamado: Mensagem de Conscientização
Fui abrir uma OS e informou "Atendimento bloqueado". O que fazer?
Abertura de Chamado de ASSISTÊNCIA e réplicas de ASSISTÊNCIA - Validações
Abertura de Chamado (Portal do Cliente) para o tipo replicado de ASSISTÊNCIA
Canal do Cliente antigo
10
Como informar o problema relacionado a OS de Material de Consumo? (Canal do Cliente antigo)
Envio de e-mails (Canal do Cliente antigo)
Como abrir uma Ordem de Serviço para um equipamento NÃO cadastrado? (Canal do Cliente antigo)
Como definir a quantidade e as cores do toner ao abrir uma OS? (Canal do Cliente antigo)
Como adicionar ao chamado imagens do equipamento, log’s e documentos facilitando a identificação do problema? (Canal do Cliente antigo)
Como abrir uma Ordem de Serviço para um equipamento já cadastrado? (Canal do Cliente antigo)
View all 10 articles