SmartManager 5.14 – 24/07/2023

Emissão de nota fiscal com mais de um CFOP – Notas E e F. Realizada alteração na tela de Emissão de Nota Fiscal de Produto (menu Fiscal), onde são emitidas as notas de produtos, para que ao emitir notas do tipo E e F repetir a natureza de operação principal informada na tela para cada item da nota.
Ajustada também a tela de Emissão de Fatura e Nota Eletrônica (menu Fiscal> Emissão de Fatura e Nota Eletrônica), para que ao gerar a nota do tipo E ou F, grave também a natureza de operação principal informada na tela para cada item da nota.

Retenção de PCC – Limitador de Valor – Caso Casan, faz retenção abaixo de 10,00 – Natureza de Operação.
Ajustado o sistema para reter PIS/COFINS/CSLL de qualquer valor, mesmo que seja inferior a 10,00. Para isso foi incluído na tela de Natureza de Operação (menu Cadastros > Natureza de Operação) os campos para definir o valor de retenção dos impostos: PIS, COFINS e CSLL, e ajustada a tela de emissão de nota de Serviços.

Problema Retenção: importação Manager X Domínio.
Realizado ajuste na tela de Integração Contábil para que ao gerar a linha 2000, também seja gerado a linha “Filha” 2020 para cada imposto presente na nota.

Reformular etiqueta expedição.
Realizado ajustes na etiqueta de expedição.

Ajuste para contagem das Ordens de Serviços.
Na Tela Abrir Ordem de Serviço em Lote (menu Utilitários), foi ajustada a informação de Total de Equipamentos, o qual aponta o número total de registros. Também foi adicionada a informação de Total de OS selecionadas, campo o qual apresenta a quantidade de registros selecionados, com o objetivo de facilitar a visualização do usuário durante a abertura de ordens de serviço.

CHECK LIST AUTOMATICO – IMPORTAÇÃO.
Adicionada a funcionalidade de importar automaticamente, além dos equipamentos, seus acessórios, a fim de prover maior agilidade ao processo. Para tanto, foi adicionada na Tela Checklist Automátcio (menu CheckList) a coluna para identificar o equipamento, e para que os acessórios sejam adicionados automaticamente e associados aos seus respectivos equipamentos.
Para haver essa importação automática, atualizou-se também a planilha modelo disponível no ícone da lâmpada da Tela Importação de Dados Checklist Automático (menu CheckList>Checklist Automático>Importar).

Classificar a reincidência pegando o SELB dentro de 30 dias.
Adicionada a funcionalidade de notificação, quando haver uma recorrência de abertura de OS para o mesmo SELB (ID do equipamento) dentro de um período de 30 dias. A notificação ocorrerá por e-mail, podendo ser habilitada marcando a opção Notificação Recorrência de OS da Tela Dados Tipo Ordem Serviço (menu Cadastros>Tipos de OS) e configurando um E-mail responsável recorrência de OS.
Portanto, se habilitada a notificação como descrito anteriormente, se aberta mais de uma OS do tipo configurado em um período de 30 dias, o responsável será notificado por e-mail.

Ajuste tela Checklist atendimento cliente.
Realizado ajuste na tela Dados Checklist de Atendimento Cliente (menu Cadastros), pois após vincular a empresa o sistema não permitia selecionar/desmarcar a opção Considerar Status OS, sendo necessário desvincular a empresa e vincular novamente. Alterado para permitir alterar a flag depois da empresa vinculada.