SmartManager 5.13 – 06/07/2023

Relatório WEB Contas a Receber em Aberto.
Retirada à restrição do filtro “Dt. Ini. Emissão” de 5 anos na tela Contas Receber (Relatórios WEB > Controladoria) com base da data final: – Ao gerar o relatório deverá apresentar a nota, caso esteja em EM ABERTO, conforme período definido nos filtros.

Arquivo de exportação Manager x Domínio.
Na tela de Notas de entrada (Menu Utilitários > Integração Contábil) foram realizadas as seguintes alterações:
– Incluída a importação campo do IPI, linha 1020 e nos produtos linha 1030. – Incluído o frete nos produtos e ajuste de somatória.

Reformular etiqueta expedição -Ajustes Volume.
Incluso no novo formato de etiqueta o volume, caso o volume informado na nota for menor que a sequência da etiqueta impressa, o campo deverá ficar em branco. -Incluso o ajuste no código de barras da OS, Cod. Prod. Cliente e EAN para possibilitar a leitura através do leitor de código de barras.

Cadastro Bairro.
Incluída informação “Cidade>Bairro” no menu cadastro. Ao cadastrar uma nova cidade é preenchido criado o bairro CENTRO automaticamente.

Importação de endereço CHECKLIST/CLIENTE.
Realizadas as seguintes alterações na tela Adicionar Equipamento Checklist (chamada através da tela de Contrato > menu >Cadastro) , com o objetivo de abrir checklist para vários clientes para o mesmo modelo de equipamento ao mesmo tempo.
Na grid Endereço Equipamento, foi adicionado as seguintes alterações:
– Incluída Cód. Empresa
– Incluída Botão Zoom Empresa
– Incluído Razão Social
-Incluído na funcionalidade do Botão Confirmar:
Na abertura do checklist será informado ao cliente que a grid esta de acordo com o endereço informado. Caso a grid não tiver código o cliente será informado para considerar o código do cliente informado no campo Código Na tela de Importação de Dados e Endereço de Equipamentos para Checklist , chamada através da tela Adicionar Equipamento Checklist (chamada através da tela de Contrato – menu Cadastro), alterado o processo para permitir importar acessórios juntamente com o equipamento.

E-mail Urgência na Flag Prioridade.
Na tela de Dados Libera OS (Menu Utilitários > Liberar OS) ao marcar a flag Prioridade, deverá enviar automaticamente um e-mail para o técnico definido na CONFIG. Sendo assim, foi necessários os seguintes ajustes:
– Alterar o posicionamento da Flag prioridade.

Ordem Serviço – Exibir Faturadora da nota fiscal.
Na tela de Acompanhamento de OS (Chamada através da tela de Ordem de Serviço) será exibido a empresa faturadora que está relacionada ao número da nota para faturamento.

Adicionar Item OS – possibilitar selecionar vários.
Na tela Gerenciamento de Produtos da OS (Menu Cadastros>Ordem de Serviço), na opção Zoom Suprimentos/Peças, foi permitido selecionar mais de um produto ao mesmo tempo. Para isso foi alterado o seguinte:
– Inclusa a coluna com checkbox no Grid do Zoom Suprimentos/Peças.
Assim, ao receber os produtos retornados da tela de Zoom Suprimentos/Peças, o usuário deverá inserir os produtos na grid registros.

OS Remanejo.
Incluso novo botão Remanejar OI/OD Sem Estoque.(Menu Checklist>Remanejo)

ATIVAR E INATIVAR OS.
Incluso a opção no Menu contexto para ocultar/habilitar a OS, denominada Ocultar WAP técnico. (Menu utilitários>Acompanhamento de OS).

Alterar Status de OS em Lote.
Realizada a seguinte alteração para acrescentar a funcionalidade para alterar status da OS em lote. (Menu Cadastros> Ordem de Serviço).
– Incluso no menu contexto a opção “Alterar Status OS em Lote”.
– Criada tela Alterar Status OS em Lote.

STATUS “RESOLVIDO COM EQUIPAMENTO BACKUP.
Incluído no Canal do Cliente opção para o usuário consultar os chamados finalizados (Relatórios > Chamados Finalizados > Detalhar > Informações). Já as OS do tipo Assistência que estejam no status resolvido com equipamento Backup, estarão disponíveis em Chamados Abertos.

Trazer F6 no F5 e quantidade de OS.
Na tela de Acompanhamento de OS (Menu utilitários), foi ajustado a seguinte melhoria: Visão Status, conforme as seguintes ordens: -Primeiro OS em atendimento e deslocamento. -Ordenar por tipo de OS. -Listar primeiro OS de assistência.

GERENTE DE CONTAS – USUARIO X EMPRESA
No cadastro do vendedor (Menu Cadastros>Empresa), será possível alterar a informação gerente e automaticamente será atualizada no cadastro da empresa.

ESTADO DO EQUIPAMENTO NA WAP – TELA NO MANAGER
Ao executar a tela Estoque Equipamentos (Menu Utilitários> Estoque de Equipamentos), foi incluso no menu de contexto a opção Alterar Estado do Equipamentos. Executando essa opção irá abrir a tela Gerenciamento Estado do Equipamento.

Relatório de clientes – tabela empresa
Realizado a criação de um novo relatório Web, com a finalidade de listar os clientes da empresa. Estará disponível na pasta Relatórios WEB > Administrativo). Ele apresentará os seguintes filtros: