Knowledge Base SmartSoftwares
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SmartManager
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SmartManager
Regras
Regras
Status Ordens de Serviço
5
Status "Em Atendimento"
Status "Resolvido Kit HotShelph"
Status "Orçamento"
Status "Aguardando Peças"
Status "Pendente Cliente"
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Réplicas de Assistência
2
Réplicas de Assistência – Como criar um tipo de OS para seguir o fluxo da OS de ASISTÊNCIA
Ordem de Serviço de Assistência e Réplicas de Assistência - Regras
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Envio do Romaneio da Ordem de Serviço para o S-sing
1
Para Gerar o Romaneio com Assinatura Digital
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Regras específicas /Clientes
32
Ricoh
Selbetti
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OS Orçamento
1
OS do tipo Orçamento: Preço do produto
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Emissão de Notas
6
Valor do produto na emissão de nota
Benefício Fiscal
Emissão de Nota Fiscal Produto com o código do Benefício Fiscal
Impressão e Reimpressão da Nota Fiscal de Produto com o código do Benefício Fiscal
Configurações Fiscais
Preços do produto
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Atribuição automática de técnico
7
Abertura de OS - Assistência ou M. Preventiva: atribuição automática de técnico
Abertura de OS - Software: atribuição automática de técnico
Abertura de OS - Serviço Adicional: atribuição automática de técnico
Abertura de OS - Ronda: atribuição automática de técnico
Abertura de OS - Material de Consumo: atribuição automática de técnico
Onde se configura o Técnico Destino e quando ocorre a troca de técnico?
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Abertura de Ordem de Serviço
6
OS Material de Consumo: abertura pelo SmartManager
OS Material de Consumo: abertura pelo Canal do Cliente
OS de Material de Consumo, aberta pelo Checklist
OS M. Consumo: Chamado Solicitado
Abertura de OS de Assistência
Abertura de OS: Número Chamado Cliente
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OS Assistência ou M. Preventiva
3
Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que
Validações para abertura de OS de Assistência
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OS de Software
2
Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que
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OS de Desinstalação
3
Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que
Estado do Equipamento
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OS de Instalação
2
Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que
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OS de Material de Consumo
3
Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que
Caso a OS não esteja confirmada
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OS diferente de: Assistência, M. Preventiva, Software, Desinstalação, Instalação ou Material de Consumo
2
Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Para quais técnicos a OS pode ser enviada
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SLA OS
3
SLA OS Assistência e SoftWare
SLA OS Instalação e Desinstalação
Qual a data inicial será considerada para as OS' de Instalação e Desinstalação?
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Regras para OS de Assistência
2
Ao abrir uma OS de assistência, para qual técnico é direcionada?
O chamado foi aberto e passado automaticamente para o nome da Revenda sem passar por nenhum analista
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Regras para Análise de OS de Material de Consumo
1
Não executar análise de consumo: OS Cilindro e Material de Consumo
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Regras para Análise de OS de Cilindro
1
Quando a OS de Cilindro poderá cair em análise?
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