Em quais status a OS pode passar ao ser aberta e por que
Regras técnico OS:
http://docs.selbetti.com.br/knowledge-base/smartmanager/smartmanager-os-smartmanager-regras/para-quais-tecnicos-a-os-pode-ser-enviada-e-por-que/
http://docs.selbetti.com.br/knowledge-base/smartmanager/smartmanager-os-smartmanager-regras/para-quais-tecnicos-a-os-pode-ser-enviada-e-por-que/
Canal do Cliente
- Se conseguir atribuir a um técnico, conforme regras acima:
Será aberta com o status OS Liberada, pois já cairá para um técnico efetuar o atendimento. - Se não conseguir atribuir a um técnico, conforme regras acima: Será aberta com o status Chamado Solicitado, pois será necessário que alguém internamente libere o chamado para atendimento e atribua a um técnico para atendimento.
Canal do Técnico
- Será aberta com o status OS Liberada, pois já cairá para o próprio técnico que abriu para efetuar o atendimento.
SmartManager
- Se conseguir atribuir a um técnico, conforme regras acima: Será aberta com o status OS Liberada, pois já cairá para um técnico efetuar o atendimento.
- Se não conseguir atribuir a um técnico, conforme regras acima: Será aberta com o status ABERTO, pois não foi aberta pelo cliente e não requer liberado, mas será necessário que alguém internamente atribua a um técnico para atendimento.