Impressão/Reimpressão: Fatura/Boleto/ Nota Débito

É necessário acessar o menu Financeiro e clicar sobre a opção Impressão de Fatura/Boleto.

Ao abrir a tela, o usuário poderá selecionar uma das seguintes opções: Fatura, Nota Débito, Boleto ou Todos.

Deverá informar o campo Nº Documento com o número do documento que o usuário deseja imprimir. Assim que os campos Nº Documento e Série forem informados, o usuário deverá apertar a tecla Enter, que fará com que os dados do documento informado sejam exibidos na tela.

Após carregar os dados do documento, também será exibido no campo Nº Parcela o número de parcelas que o documento informado possui para pagamento. Nesse campo o usuário poderá selecionar apenas uma ou todas as parcelas para serem impressas. Assim que o Nº Parcela for selecionado e clicar sobre CONFIRMAR, o documento finalmente será enviado para impressão. Para sair da tela de impressão, basta clicar sobre SAIR.

*Caso a Fatura ou Nota débito estiver Cancelada ou Anulada será exibida uma mensagem alertando o usuário, mas os dados serão carregados normalmente na tela para o usuário conseguir visualizar e então realizar a reimpressão do documento.

Neste caso, no documento impresso, será apresentada uma tarja de Cancelado.


** Para as notas com séries diferentes de Fatura ou Nota débito será exibida a mensagem “A nota encontra-se Cancelada ou Anulada” e os dados não serão carregados em tela e não será permitido realizar a impressão.