Cadastro de Projeto

Para cadastrar um novo projeto, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Projeto”;

3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Projeto”, em “Descrição” preencher o nome do projeto;

4 Clicar no botão “Adicionar” para cadastrar o projeto.

 

Para editar o cadastro de um projeto, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Projeto”;

3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Projeto”, localizar o cadastro desejado utilizando os filtros disponíveis. É possível filtrar por cadastro “Ativo”, “Inativo” ou “Todos”;

4 Clicar no botão “Filtrar” ou apertar a tecla “enter” do teclado;

5 Localizar o cadastro desejado na grid e clicar com o mouse;

6 As informações do projeto serão exibidas em “Cadastro”. Editar as informações desejadas;

7 Após editar as informações desejadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar a edição;

7.1 Para cancelar a edição, clicar no botão “Sair”.

 

Não é possível excluir o cadastro de um projeto, somente inativá-lo.

Para isso, seguir os passos orientados acima e na tela de edição, clicar no botão “Inativar”.