Cadastro de Classificação de Atendimento ao Cliente
Para cadastrar uma classificação de atendimento ao cliente, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;
2 Clicar em “Classificação de Atendimento ao Cliente”;
3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Classificação de Atendimento ao Cliente”, preencher os dados solicitados, sendo eles:
– Código: o código será gerado automaticamente pelo sistema;
– Abreviação: preencher a abreviação da classificação de atendimento;
– Descrição: preencher a descrição da classificação de atendimento.
4 Após preencher as informações solicitadas, clicar no botão “Adicionar” para finalizar o cadastro;
4.1 Para cancelar o cadastro, clicar no botão “Sair”.
Para editar o cadastro de uma classificação de atendimento ao cliente, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;
2 Clicar em “Classificação de Atendimento ao Cliente”;
3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Classificação de Atendimento ao Cliente”, localizar o cadastro desejado utilizando os filtros disponíveis. É possível filtrar por cadastro “Ativo”, “Inativo” ou “Todos”;
4 Clicar no botão “Filtrar” ou apertar a tecla “Enter” do teclado;
5 Localizar a ata desejada na grid e acionar duplo clique com o mouse;
6 O cadastro da ata será exibido em “Cadastro. Editar as informações desejadas;
7 Após editar as informações desejadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar a edição;
7.1 Para cancelar a edição, clicar no botão “Sair”.
Não é possível excluir o cadastro de uma classificação de atendimento ao cliente, somente inativá-lo.
Para isso, seguir os passos orientados acima e na tela de edição, clicar no botão “Inativar”.