Cadastro de Classificação de Atendimento ao Cliente

Para cadastrar uma classificação de atendimento ao cliente, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Classificação de Atendimento ao Cliente”;

3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Classificação de Atendimento ao Cliente”, preencher os dados solicitados, sendo eles:

Código: o código será gerado automaticamente pelo sistema;

Abreviação: preencher a abreviação da classificação de atendimento;

Descrição: preencher a descrição da classificação de atendimento.

4 Após preencher as informações solicitadas, clicar no botão “Adicionar” para finalizar o cadastro;

4.1 Para cancelar o cadastro, clicar no botão “Sair”.

 

Para editar o cadastro de uma classificação de atendimento ao cliente, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Classificação de Atendimento ao Cliente”;

3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Classificação de Atendimento ao Cliente”, localizar o cadastro desejado utilizando os filtros disponíveis. É possível filtrar por cadastro “Ativo”, “Inativo” ou “Todos”;

4 Clicar no botão “Filtrar” ou apertar a tecla “Enter” do teclado;

5 Localizar a ata desejada na grid e acionar duplo clique com o mouse;

6 O cadastro da ata será exibido em “Cadastro. Editar as informações desejadas;

7 Após editar as informações desejadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar a edição;

7.1 Para cancelar a edição, clicar no botão “Sair”.

 

Não é possível excluir o cadastro de uma classificação de atendimento ao cliente, somente inativá-lo.

Para isso, seguir os passos orientados acima e na tela de edição, clicar no botão “Inativar”.