Desmarcar trava de produto em massa

Para desmarcar trava de produto em massa, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Equipamentos X Suprimentos”;

3 Abrirá a tela “Gerenciamento Suprimentos Equipamento”, localizar os equipamentos desejados informando o código SELB, número de série ou nome fantasia da empresa;

4 Clicar no botão “Buscar”;

4.1 É possível clicar no botão “F2” e utilizar mais filtros para auxiliar na identificação dos equipamentos desejados;

5 Marcar a flag desponível ao lado dos equipamentos desejados;

5.1 É possível clicar na grid com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Marcar Todos”, “Desmarcar Todos” ou “Inverter Seleção”;

6 Após ter os produtos desejados selecionados, clicar no botão “Excluir”;

6.1 Para cancelar a exclusão, clicar no botão “Sair”;

6.2 Ao clicar no botão “Excluir”, abrirá uma modal solicitando confirmação para a exclusão. Clicar no botão “Sim” para confirmar ou no botão “Não” para cancelar.