- Se tem produto padrão ou somente um produto configurado na tela de Equipamento X Suprimento:
- Se o cliente executa análise financeira:
- Se caiu em análise financeira: sistema irá alterar o status para Análise Financeira e ficará em análise até que o analista libere, pois o cliente tem pendência financeira;
- Se não caiu em análise financeira: sistema irá manter o status da OS como ABERTO, pois como a abertura é interna, quem abriu que fará a inclusão do suprimento e o encaminhamento do chamado.
- Se caiu em análise de consumo:
- Altera o status da OS para Análise de Consumo, para que um analista libere o chamado para faturamento dos produtos ou rejeite a mesma.
- Se não caiu em análise de consumo: Sistema altera o status da OS para ABERTO pois como a abertura é interna, quem abriu que fará a inclusão do suprimento e o encaminhamento do chamado.
- Se não tem produto padrão ou tem mais de um produto configurado na tela de Equipamento X Suprimento:
- Chamado ficará com o status ABERTO no SmartManager, pois como a abertura é interna, quem abriu que fará a inclusão do suprimento e o encaminhamento do chamado.
- Se foi selecionado algum técnico no combo, OS irá ficar com o Status OS Liberada.
- Se o cliente possui configuração de consolidação de carga:
- Sistema irá atribuir para o dia da consolidação e irá alterar o status da OS para o status de Consolidação de Carga, para ser faturado e enviado no dia determinado pelo cliente;
- Se o cliente não possui configuração de consolidação de carga:
- Sistema irá deixar a OS sem técnico e irá alterar o status da OS para o status de ABERTO para que algum usuário faça a triagem e encaminhe para faturamento;