OS Material de Consumo: abertura pelo Canal do Cliente

Canal do Cliente:
  • Se tem produto padrão ou somente um produto configurado na tela de Equipamento X Suprimento:
    • Se o cliente executa análise financeira:
      • Se caiu em análise financeira: sistema irá alterar o status para Análise Financeira e ficará em análise até que o analista libere, pois o cliente tem pendência financeira;
      • Se não caiu em análise financeira: sistema irá manter o status da OS como Chamado Solicitado;
    • Se caiu em análise de consumo:
      • Altera o status da OS para Análise de Consumo, para que um analista libere o chamado para faturamento dos produtos ou rejeite a mesma.
    • Se não caiu em análise de consumo e não tem informação adicional: Sistema altera o status da OS para ABERTO para que seja feito o faturamento dos produtos e enviado ao cliente;
    • Se não caiu em análise de consumo e tem informação adicional: Sistema altera o status da OS para CHAMADO SOLICITADO, para que alguém verifique a informação adicional colocada e atue na OS antes de enviar para o faturamento dos produtos e enviado ao cliente;
  • Se não tem produto padrão ou tem mais de um produto configurado na tela de Equipamento X Suprimento:
    • Se tem informação adicional: Chamado cairá no SmartManager como Chamado Solicitado. Para que alguém verifique a informação adicional colocada e atue na OS antes de enviar para o faturamento;
  • Se o cliente possui configuração de consolidação de carga:
    • Sistema irá atribuir para o dia da consolidação e irá alterar o status da OS para o status de Consolidação de Carga, para ser faturado e enviado no dia determinado pelo cliente;
  • Se o cliente não possui configuração de consolidação de carga:
    • Sistema irá deixar a OS sem técnico e irá alterar o status da OS para o status de Chamado Solicitado para que algum usuário faça a triagem e encaminhe para faturamento;