Abertura de OS de Assistência
Quando aberta pelo Canal do Cliente:
A OS é enviada para o técnico residente -> configurado no SmartManager menu Cadastros > Técnico Residente.
Caso não tenha técnico residente configurado para a empresa, segue os passos abaixo:
1º Verifica se o técnico está atendendo alguma OS de Assistência na região.
Para isto a OS deverá estar com os status OS LIBERADA, EM DESLOCAMENTO, EM ATENDIMENTO e não concluída, além da região deste técnico não deverá possuir um técnico de retorno.
2º Técnico do Equipamento configurado na tela de Dados do Equipamento.
3º Se o cliente aceitar ser atendimento pelo Service Desk – Técnico de HelpDesk da região onde o equipamento está instalado.
4º Se o cliente não aceitar ser atendimento pelo Service Desk – Técnico de Campo da Rota do equipamento.
5º Técncio do HelpDesk MPS Geral (Configuração 72)
Quando a OS é aberta pelo SmartManager segue diretamente para o passo 1º.
Quando a OS é aberta pelo Canal do Técnico, irá associar ao técnico que efetuou a abertura do chamado, pois é o mesmo que fará o atendimento.