Knowledge Base SmartSoftwares
Knowledge Base
SmartManager
Knowledge-Base
SmartManager
Canal do Cliente
Relatórios
Canal do Cliente antigo
Canal do Cliente antigo
Como identificar as OS’s de cada SELB no Relatório de SLA? (Canal do Cliente antigo)
É possível definir quais as colunas serão apresentadas no Relatório de Acompanhamento de Produção? (Canal do Cliente antigo)
Como exportar os dados do relatório de Acompanhamento de Produção? (Canal do Cliente antigo)
Como posso verificar os dados de produção de cada equipamento em determinado período? (Canal do Cliente antigo)
Como verificar as informações de SLA das OS's ainda não concluídas? (Canal do Cliente antigo)
Como verificar as informações referente ao SLA de atendimento da OS já concluídas? (Canal do Cliente antigo)
Como identificar os itens da OS de material de consumo? (Canal do Cliente antigo)
Como identificar as OS's que foram resolvidas com equipamento ou peça BKP? (Canal do Cliente antigo)
Quais informações consigo verificar no relatório de Ordem de Serviço? (Canal do Cliente antigo)