Knowledge Base SmartSoftwares

Knowledge Base
SmartManager

  • Knowledge-Base
  • SmartManager
  • Canal do Cliente
  • Abertura de Ordem de Serviço
  • Canal do Cliente antigo

Canal do Cliente antigo

  • Como informar o problema relacionado a OS de Material de Consumo? (Canal do Cliente antigo)

  • Envio de e-mails (Canal do Cliente antigo)

  • Como abrir uma Ordem de Serviço para um equipamento NÃO cadastrado? (Canal do Cliente antigo)

  • Como definir a quantidade e as cores do toner ao abrir uma OS? (Canal do Cliente antigo)

  • Como adicionar ao chamado imagens do equipamento, log’s e documentos facilitando a identificação do problema? (Canal do Cliente antigo)

  • Como abrir uma Ordem de Serviço para um equipamento já cadastrado? (Canal do Cliente antigo)

  • Como abrir uma Ordem de Serviço? (Canal do Cliente antigo)

  • Abertura de OS: Número Chamado Cliente (Canal do Cliente antigo)

  • Abertura de OS: Justificativa de Durabilidade (Canal do Cliente antigo)

  • Informativo funcionamento da empresa (Canal do Cliente antigo)

  • Blog
  • Contato
  • Instaladores e Aplicativos
  • Knowledge Base
  • Release Notes
Hestia sou movido a WordPress
Bitnami