Cadastro de Projeto
Para cadastrar um novo projeto, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;
2 Clicar em “Projeto”;
3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Projeto”, em “Descrição” preencher o nome do projeto;
4 Clicar no botão “Adicionar” para cadastrar o projeto.
Para editar o cadastro de um projeto, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;
2 Clicar em “Projeto”;
3 Abrirá a tela “Gerenciamento de Projeto”, localizar o cadastro desejado utilizando os filtros disponíveis. É possível filtrar por cadastro “Ativo”, “Inativo” ou “Todos”;
4 Clicar no botão “Filtrar” ou apertar a tecla “enter” do teclado;
5 Localizar o cadastro desejado na grid e clicar com o mouse;
6 As informações do projeto serão exibidas em “Cadastro”. Editar as informações desejadas;
7 Após editar as informações desejadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar a edição;
7.1 Para cancelar a edição, clicar no botão “Sair”.
Não é possível excluir o cadastro de um projeto, somente inativá-lo.
Para isso, seguir os passos orientados acima e na tela de edição, clicar no botão “Inativar”.