Cadastro de Tipo de Atendimento
Para cadastrar um novo tipo de atendimento, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;
2 Clicar em “Tipo de Atendimento”;
3 Abrirá a tela “Gerenciamento Tipo de Atendimento”, clicar no botão “F2 – Novo Tipo Atendimento”;
4 Abrirá a tela “Dados Tipo Atendimento”, preencher os dados solicitados, sendo eles:
– Código: o código será gerado automaticamente pelo sistema;
– Descrição: preencher a descrição do tipo de atendimento.
5 Após preencher as informações solicitadas, clicar no botão “Adicionar” para finalizar o cadastro;
5.1 Para cancelar o cadastro, clicar no botão “Sair”.
Para editar o cadastro de um tipo de atendimento, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;
2 Clicar em “Tipo de Atendimento”;
3 Abrirá a tela “Gerenciamento Tipo de Atendimento”, localizar o cadastro desejado utilizando os filtros disponíveis;
4 Clicar no botão “Filtrar”;
5 Localizar o cadastro desejado na grid e acionar duplo clique com o mouse;
6 Abrirá a tela “Dados Tipo Atendimento”. Editar as informações desejadas;
6 Após editar as informações desejadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar a edição;
6.1 Para cancelar a edição, clicar no botão “Sair”.
Não é possível excluir o cadastro de um tipo de atendimento, somente inativá-lo.
Para isso, seguir os passos orientados acima e na tela de edição, marcar a flag “Inativo”.