Cadastro de Centro de Custo

Para cadastrar um centro de custo, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Centro de Custo”;

3 Abrirá a tela “Centro de Custo”, clicar no botão “Novo Centro de Custo”;

4 Abrirá a tela “Dados Centro de Custo”, preencher os dados solicitados, sendo eles:

Centro de Custo Superior: selecionar o centro de custo superior;

Descrição Centro de Custo: preencher a descrição do centro de custo.

5 Após preencher as informações solicitadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar o cadastro;

5.1 Para cancelar o cadastro, clicar no botão “Sair”.

 

Para editar o cadastro de um Centro de Custo, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Cadastros”;

2 Clicar em “Centro de Custo”;

3 Abrirá a tela “Centro de Custo”, localizar o cadastro desejado utilizando os filtros disponíveis;

4 Clicar no botão “Buscar”;

5 Localizar o cadastro desejado na grid e acionar duplo clique com o mouse;

6 Abrirá a tela “Dados Centro de Custo”. Editar as informações desejadas;

7 Após editar as informações desejadas, clicar no botão “Salvar” para finalizar a edição;

7.1 Para cancelar a edição, clicar no botão “Cancelar” ou “Sair”.