Abertura de Chamado (Portal do Cliente) para o tipo replicado de ASSISTÊNCIA

Acesse o site do canal do cliente clicando aqui;

Entre com o usuário e senha configurados/cadastrados no sistema SmartManager:

  • Ao acessar a tela principal pressione o botão “Abrir Chamado”;
  • No menu de opções selecione a opção “Outro”;
  • O sistema vai exibir o campo com as opções de chamados cadastradas no Manager;
  • Selecione o tipo configurado e pressione o botão “Iniciar abertura de Chamado”;
Na Tela de Identificação do Equipamento:
  • Selecione o SELB  e N° de Série do equipamento para o qual deseja abrir o chamado;
  • Selecione a prioridade e pressione o botão “Próximo”;
Na Tela de Dados do responsável pela solicitação:
  • Preencha as informações solicitadas pela tela e pressione o botão próximo;
Na Tela de Informar Contador:
  • Verifique as informações dos contadores, caso seja necessário pressione o ícone para editar;
  • Pressione o botão “Próximo”;
Na Tela descritiva:
  • Descreva seu chamado e se necessário adicione um anexo;
  • Pressione o botão “Próximo”;
Na Tela de Formulário:
  • Confira as informações prestadas;
  • Pressione o botão “Próximo”;
  • O sistema vai exibir uma mensagem de confirmação com o número da OS;
  • Pressione o botão “Entendi”;
Ao realizar a abertura de chamado do tipo replicado, o sistema realiza algumas validações que estão descritas aqui.