Abertura de Chamado (Portal do Cliente) para o tipo replicado de ASSISTÊNCIA
Acesse o site do canal do cliente clicando aqui;
Entre com o usuário e senha configurados/cadastrados no sistema SmartManager:
- Ao acessar a tela principal pressione o botão “Abrir Chamado”;
- No menu de opções selecione a opção “Outro”;
- O sistema vai exibir o campo com as opções de chamados cadastradas no Manager;
- Selecione o tipo configurado e pressione o botão “Iniciar abertura de Chamado”;
Na Tela de Identificação do Equipamento:
- Selecione o SELB e N° de Série do equipamento para o qual deseja abrir o chamado;
- Selecione a prioridade e pressione o botão “Próximo”;
Na Tela de Dados do responsável pela solicitação:
- Preencha as informações solicitadas pela tela e pressione o botão próximo;
Na Tela de Informar Contador:
- Verifique as informações dos contadores, caso seja necessário pressione o ícone para editar;
- Pressione o botão “Próximo”;
Na Tela descritiva:
- Descreva seu chamado e se necessário adicione um anexo;
- Pressione o botão “Próximo”;
Na Tela de Formulário:
- Confira as informações prestadas;
- Pressione o botão “Próximo”;
- O sistema vai exibir uma mensagem de confirmação com o número da OS;
- Pressione o botão “Entendi”;