Abertura de Chamado de ASSISTÊNCIA e réplicas de ASSISTÊNCIA – Validações

Para acessar os passos de configurações do sistema SmartManager clique aqui.

Para acessar os passos de abertura de chamado de assistência clique aqui.

Para acessar os passos de abertura de chamado do tipo réplica clique aqui.

Validações que são feitas ao abrir um chamado do tipo ASSISTÊNCIA ou réplica de ASSITÊNCIA:

O sistema verifica se existe um chamado aberto para o mesmo SELB:

CASO SIM:

O sistema verifica se o tipo de OS está configurado para o bloqueio de abertura de OS (Descrito na documentação de configuração do link acima):

  • CASO ESTEJA: O sistema irá bloquear a abertura de chamado;
  • CASO NÃO ESTEJA: O sistema irá exibir um alerta de confirmação, que já existe um chamado (Ordem de Serviço) aberto/a para o SELB e se deseja abrir a OS mesmo assim;
  • Caso deseje continuar, pressione sim;
  • Caso não deseje continuar, pressione não.

CASO NÃO EXISTA OS ABERTA PARA O MESMO SELB:

O sistema abrirá o chamado normalmente.