SmartManager 5.10 – 18/05/2023

Alteração do Chek List AtendimentoIncluir campo Observação WAP.
Incluído no Checklist de Atendimento na WAP, um campo para o usuário incluir observação referente ao item.

Alteração/Duplicação de Pedido.
Alterado o sistema para que ao Duplicar um Pedido de Compra (menu Fiscal > Pedido de Compra > F10-Duplicar Pedido), seja considerado como usuário responsável o usuário que está duplicando o pedido, e não mais o usuário responsável do pedido de compra que está sendo duplicado.

CHECKLIST OD.
Realizada alteração na WAP, para que ao iniciar o atendimento de uma OS de Desinstalação na WAP, obrigue o técnico a preencher o checklist de desinstalação e informar equipamento e peças que estão sendo retiradas do cliente.

TELA DE OBSERVAÇÃO.
Alterado o sistema para que ao alterar o status da OS para Pendente Cliente, ao informar o motivo da alteração do status, o usuário possa enviar essa informação diretamente ao cliente: incluído o campo “Enviar ao cliente”.

Arquivo de exportação Manager x Domínio – Alterar consulta cadastros.
No Arquivo de Integração com sistema do Domínio, feito alterações em relação aos cadastros. Será levado para o arquivo somente os Fornecedores, Clientes e Produtos que tiveram movimentações nas emissões de notas (Entrada e Saída)

Arquivo de exportação Manager x Domínio – Informações ICMS para o acumulador (39, 155 e 160)
No Arquivo de Integração com sistema do Domínio, feito alteração para levar informações do ICMS para o arquivo somente se o acumulador da natureza de operação relacionado à nota fiscal for igual a 39, 155 e 160

Importação XML Fase 02 – Ocultar Centro de Custo e ajustes
Quando o cliente está configurado para não informar centro de custo, os dados de centro de custo serão desabilitados:
Ocultar a coluna Centro de Custo
Desabilitar guia Centro de Custo

Incluir usuário da Entrada de Nota.
No relatório Web RELATÓRIO DE NOTA FISCAL DE ENTRADA , adicionar a coluna Usuário.

 Adicionar informação Descrição Lote Na API utilizada no novo aplicativo do coletor de dados, adicionado a informação da descrição do lote.

Processo de Expedição Urgente -Faturamento de OS – Legenda
Na tela de Faturamento de OS adicionado a legenda para identificar as cores que são destacados os itens na grid OS Disponíveis.

Pedido Cotação – Ajuste Regra data previsão de entrega Ajuste da regra para identificar a Data Prevista Recebimento, não deverá considerar os pedidos que estão com o status “EM COTAÇÃO”

Pedido Cotação – Ajuste tela Consulta Previsão de Entrega Produto Na tela Consulta Previsão de Entrega Produto.
Feito ajuste na listagem dos pedidos para não considerar os pedidos que estão com status “EM COTAÇÃO”
Adicionado a coluna com o status do pedido de compra

Inclusão de campo no pedido de compraQuando Enviada.
Na tela de Pedido de Compra foi incluído nova coluna para inserir Qtd Enviada. Essa alteração poderá ser realizada tanto no aba Listar quando ao editar ou adicionar um pedido de compra

Inclusão de campo no pedido de compra – Entrada de Nota Fiscal
Na tela de Entrada de Nota Fiscal, conforme os produtos do pedido vão sendo lançados a coluna Qtd Enviada será atualizada com o seguinte cálculo:
Qtd. Enviada = Qtd. Enviada – quantidade faturada para o item