Como realizar o cadastro dos cartuchos?

Para realizar o cadastro de cartuchos será necessário acessar o menu Cartucho > Cartuchos.

Ao abrir a tela o usuário deverá inserir o código do cartucho que será cadastrado para a emissão de etiqueta, sendo que a descrição do cartucho aparecerá automaticamente no campo Descrição ao inserir o código.

Caso não saiba informar o código, poderá procurá-lo através do botão F1 ou através da tecla de atalho F1 que abrirá a tela Zoom de Produtos para realizar a busca do cartucho.

Ao marcar a opção Cartucho Carregado indicará que o cartucho que está sendo cadastrado está carregado e pode ter sua etiqueta emitida para entregar ao cliente final, e caso essa opção não esteja marcada o usuário deverá abrir uma solicitação para a recarga do cartucho através da tela Serviço para Cartucho. Após concluir a inserção dos dados, o usuário deverá clicar sobre Cadastrar, sendo que esta ação irá cadastrar os dados do cartucho para a impressão da etiqueta, conforme veremos a seguir.