Que informações estão disponíveis no relatório de Chamados finalizados?
No relatório de chamados finalizados é possível acompanhar os chamados encerrados para o cliente. Os resultados são listados conforme os filtros selecionados, e poderão ser visualizados através da listagem exibida, apresentando:
- Chamados finalizados dentro e fora do SLA;
- Maior e menor tempo de atendimento;
- Número do chamado;
- SELB do equipamento;
- Tipo de chamado;
- Categoria do chamado;
- Tipo do processo;
- Problema;
- SLA;
- Duração;
- Prazo.
Na categoria “Chamados finalizados” é possível:
a) Filtro: permite limitar a visualização dos chamados por:
- Chamado;
- Nº de série;
- Chamado cliente;
- Solicitante;
- SELB;
- Data de conclusão;
- Cidade;
- Local de instalação;
- Tipo de Chamado;
- Centro de Custo.
Para aplicar, clique em “Filtro”, preencha as informações desejadas e clique no botão “Aplicar”. Para voltar a visualizar todos os chamados da categoria ou aplicar outro filtro, clique em “Limpar filtro”;
b) Download: permite fazer download da tabela em arquivo Excel.