Que informações estão disponíveis no relatório de Chamados finalizados?

No relatório de chamados finalizados é possível acompanhar os chamados encerrados para o cliente. Os resultados são listados conforme os filtros selecionados, e poderão ser visualizados através da listagem exibida, apresentando:

  • Chamados finalizados dentro e fora do SLA;
  • Maior e menor tempo de atendimento;
  • Número do chamado;
  • SELB do equipamento;
  • Tipo de chamado;
  • Categoria do chamado;
  • Tipo do processo;
  • Problema;
  • SLA;
  • Duração;
  • Prazo.

 

Na categoria “Chamados finalizados” é possível:

a) Filtro: permite limitar a visualização dos chamados por:

  • Chamado;
  • Nº de série;
  • Chamado cliente;
  • Solicitante;
  • SELB;
  • Data de conclusão;
  • Cidade;
  • Local de instalação;
  • Tipo de Chamado;
  • Centro de Custo.

Para aplicar, clique em “Filtro”, preencha as informações desejadas e clique no botão “Aplicar”. Para voltar a visualizar todos os chamados da categoria ou aplicar outro filtro, clique em “Limpar filtro”;

b) Download: permite fazer download da tabela em arquivo Excel.