Exportar Fechamento de Contrato
Para exportar o relatório, siga os passos abaixo:
1 Ao clicar no botão “Exportar”, será aberta a tela “Exportar Fechamento de Contrato”;
2 Em “Campos Disponíveis” selecione o campo que deverá constar no relatório e pressione o botão “>”;
3 Para remover um campo, em “Campos Selecionados” selecione o campo que não deverá constar no relatório e pressione o botão “<“;
4 Em “Campos Selecionados” clique nos botões de ordenação para definir a ordem das colunas que serão exibidas no relatório;
5 Clique no botão verde caso desejar restaurar os padrões de exibição do relatório;
6 Clique no botão “Gerar”;
7 Será carregado na tela com todas as colunas salvas em “Campos Selecionados”;
8 Clique no botão “Exportar”;
9 O arquivo de Excel será gerado no caminho informado;
10 Ao definir os campos na listagem “Campos Selecionados” e gerar o relatório, esta configuração será salva, caso o relatório seja gerado novamente, será apresentada a mesma listagem dos campos definida anteriormente para o contrato.