Status “Resolvido Kit HotShelph”
Ao alterar o status da OS para Resolvido Kit HotShelph, será validado a configuração no cadastro do status: SmartManager > menu Cadastros > Status Ordem Serviço.
Manager:
Caso a alteração seja realizada no SmartManager, e esteja configurado conforme acima, ao alterar uma OS de Assistência, por exemplo, para o status de Resolvido Kit HotShelph, a OS de Assistência será concluída e será aberta uma nova OS do tipo Kit HotShelph com os mesmos dados da Os de Assistência, e referenciando a OS concluída.
WAP:
Ao alterar o status da OS para Resolvido Kit HotShelph, e esteja configurado conforme acima, ao alterar uma OS de Assistência, por exemplo, para o status de Resolvido Kit HotShelph:
– irá abrir a tela para o usuário incluir o anexo na OS
– irá abrir a tela para o usuário preencher o checklist de atendimento
– irá abrir a tela para o usuário informar as peças
– irá abrir a tela para o usuário informar: o contador, a situação do equipamento
– irá abrir a tela para o usuário informar a resolução do chamado e os contadores
– irá abrir a tela para categorização da OS
– irá abrir a tela para preencher o SLA (caso a OS tenha ultrapassado o prazo do SLA)
– irá abrir a tela para o cliente confirmar a assinatura (caso esteja configurado no tipo de OS)
Após os passos acima a OS de Assistência será concluída e será aberta uma nova OS do tipo Kit HotShelph com os mesmos dados da Os de Assistência, e referenciando a OS concluída.