Caso a OS não esteja confirmada

Para os casos em que a OS estiver como chamado solicitado, o usuário poderá liberar ela ou não.
  • Se Rejeitada: 
OS ficará como o status REJEITADA, será “concluída” com esse status e o usuário irá receber um e-mail com o motivo da rejeição.
(E-mail será enviado caso o serviço de notificação esteja configurado e a OS possua um e-mail válido);
A Rejeição também poderá ser feita na tela de Liberação de OS, caso a mesma caia em análise e funcionará da mesma forma.
O motivo da rejeição da OS será gravado e apresentado no campo Solução, na tela de Gerenciamento de OS (menu Cadastros > Ordem Serviço).
  • Se Liberada:
OS irá ficar com o status ABERTO, e se tiver produtos, a mesma será exibida na tela de Separação de OS para ser faturada e enviada ao cliente.
Caso não tenha produto, o usuário que está liberando a OS deverá incluir os produtos, para que a OS possa passar pelo processo de faturamento e envio.