Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que

  • Se o cliente possui configuração de Consolidação de Carga:
    • Sistema irá verificar se o horário da abertura foi antes do horário de corte:
      • Se for: Sistema irá atribuir para o (técnico) caixinha no acompanhamento de OS, referente ao funcionário configurado para aquele dia da semana.
      • Se não for: Sistema irá atribuir para o (técnico) caixinha no acompanhamento de OS, referente ao funcionário configurado para o próximo dia de consolidação de carga da semana.
  • Se não possuir configuração de Consolidação, OS irá ficar sem técnico, aguardando para ser faturada;
Se aberta no SmartManager:
  • Caso o usuário tenha informado um técnico na abertura de OS: Sistema irá atribuir a OS para o técnico selecionado no campo.
Se aberta através da autorização de checklist:
  • Se tiver funcionário informado na configuração 43: Sistema deverá atribuir para este funcionário;
  • Se não tiver funcionário informado na configuração 43: Os ficará sem técnico.