Para quais técnicos a OS pode ser enviada e por que
- Se o cliente possui configuração de Consolidação de Carga:
- Sistema irá verificar se o horário da abertura foi antes do horário de corte:
- Se for: Sistema irá atribuir para o (técnico) caixinha no acompanhamento de OS, referente ao funcionário configurado para aquele dia da semana.
- Se não for: Sistema irá atribuir para o (técnico) caixinha no acompanhamento de OS, referente ao funcionário configurado para o próximo dia de consolidação de carga da semana.
- Sistema irá verificar se o horário da abertura foi antes do horário de corte:
- Se não possuir configuração de Consolidação, OS irá ficar sem técnico, aguardando para ser faturada;
Se aberta no SmartManager:
- Caso o usuário tenha informado um técnico na abertura de OS: Sistema irá atribuir a OS para o técnico selecionado no campo.
Se aberta através da autorização de checklist:
- Se tiver funcionário informado na configuração 43: Sistema deverá atribuir para este funcionário;
- Se não tiver funcionário informado na configuração 43: Os ficará sem técnico.