Salvando o Lote
Ao clicar no botão SALVAR LOTE, todos os arquivos digitalizados serão considerados um lote que será salvo em uma pasta com o nome IndexacaoLote, a qual será criada automaticamente dentro do diretório de processamento configurado no Perfil de Digitalização ou no Gerenciamento de Grupo de Trabalho do DI Server. Dentro da pasta IndexacaoLote serão criadas outras subpastas cada vez que seja salvo um lote. A nomenclatura destas subpastas será o conjunto da palavra LOTE seguido do ano, Mes, Dia, Hora, Minuto, Segundo e o GUID, por exemplo: _LOTE_2021-7-5-115411951a12bc215f66e4fe79f767885caf63fbc.
O usuário poderá alterar o local que salva o arquivo na tela de Digitalização, se tiver configurada a opção Permitir alterar as Informações? no Perfil de Digitalização do DI Server, porém sempre será abaixo da pasta principal previamente configurada, e dentro desta será criada automaticamente a pasta IndexacaoLote. Importante mencionar que ao iniciar uma Indexação em Lote o sistema reconhecerá apenas as pastas que possuem em seu nome a palavra _LOTE_, entretanto nada impede de o usuário criar uma pasta com essa nomenclatura, mas deve-se ter cuidado já que se selecionar uma pasta principal que possua subpastas com estas características, vão ser indexados apenas os documentos dessas subpastas e não da pasta principal.
Existe a possibilidade de adicionar arquivos no diretório referente ao lote manualmente, mas essa adição deve acontecer antes de sua indexação, salvo que o título do arquivo deve possuir o código do tipo de documento, por exemplo: DAhLmvH5bWUPQeg_1_300_CAPADI_4, que representa o ValorRandômico_CódigoClassificação_DPI_ConteúdoQRCode.
Cabe ressaltar que se o tipo de documento acrescentado na pasta já existe no Lote, este ocasionara erro na indexação.