Solicitar Troca técnica

Para realizar a troca técnica de equipamentos no mesmo contrato, é necessário acessar o menu Cadastros > Contrato, aba Ações, selecionar o SELB e selecionar a opção F11 – Troca Técnica.

Ao abrir a tela o usuário deverá informar o código do equipamento que deseja receber a Instalação, e caso não saiba informar o código do mesmo, poderá procurá-lo através do botão F1 que abrirá a tela Zoom Serviço de Instalação para seleção. Os dados do equipamento informado serão exibidos no centro da tela, onde deverão ser selecionados para instalação. Após selecionar o equipamento para instalação, deverá ser selecionado o equipamento que será desinstalado. O usuário poderá informar também o Local de Instalação onde o equipamento será instalado, e o Contato responsável pela instalação no local informado. Caso seja necessário inserir informações que possam auxiliar na instalação do equipamento, o usuário deverá inseri-las no campo Observação.

Para confirmar a troca dos equipamentos, será necessário clicar sobre Confirmar. Para sair da tela Troca Técnica Checklist, basta clicar sobre Sair.

Ao confirmar a troca técnica de equipamentos ou acessórios, o processo de Instalação ocorrerá através das telas Confirmar Equipamento Checklist, Separar Pedido de Contrato e Autorizar Pedido de Contrato. E o processo de desinstalação de equipamento passará somente pelas telas Confirmar Equipamento Checklist e Autorizar Pedido de Contrato.