Excluir Pastas, Subpastas e Publicações

Para excluir pastas, o administrador deverá localizar e selecionar a pasta que deseja excluir, e em seguida clicar no ícone em formato de lixeira. A tela de Gerenciamento de Pasta será apresentada, trazendo as seguintes opções (Figura abaixo):

Excluir Pasta: Para excluir a pasta com todo o seu conteúdo definitivamente, é necessário selecionar todas as opções que a tela de gerenciamento de pasta apresenta, ou seja, Excluir Pastas, Excluir Subpastas e Excluir Documentos;

Excluir Subpasta: O sistema excluirá apenas a subpasta selecionada, caso possua publicações dentro desta subpasta, o usuário deverá selecionar as opções “Excluir Subpastas” e “Excluir Documentos”;

Excluir Documentos: O sistema excluirá apenas os documentos existentes na subpasta e/ou pasta selecionada;

Na exclusão de pastas, subpastas e todos os documentos existente dentro das mesmas o sistema fará a verificação se existe publicações vinculadas a tipos de documentos com restrição de limite de dias para exclusão. Caso exista documentos com restrição para exclusão, o sistema irá apagar apenas as versões dos documentos que atingiram o período configurado e manterá as versões que ainda estão dentro da faixa mínima de permanência, e consequentemente, não excluirá a pasta e/ou subpasta na qual a publicação está associada.

Depois de selecionada as opções, o administrador deverá clicar em CONFIRMAR para a exclusão dos mesmos. Para retornar à publicação e cancelar a exclusão, clicar em CANCELAR.