Consulta Usuário x Documento por Usuário

Na Consulta Usuário x Documento por Usuário, o administrador terá acesso à quantidade de visualizações realizadas em publicações do sistema pelos usuários cadastrados no mesmo e com permissão para tal.

Na aba Filtros da consulta, o administrador deverá informar os usuários e os documentos, que deseja verificar a quantidade de visualizações feitas nos mesmos (Figura abaixo, Passo 1). Para Associar e/ou Desassociar dados aos campos de consulta, o administrador deverá clicar no botão disposto ao lado de cada campo. Após campos preenchidos, clicar em Filtrar para gerar relatório com o resultado da consulta (Figura abaixo, Passo 2).

Ao confirmar o filtro, o administrador será direcionado para a aba Lista, como mostrado na figura acima o passo 3. Nesta aba os resultados estarão ordenados por usuários, seguidos das publicações que o mesmo visualizou e a quantidade de visualizações realizadas para cada documento, como mostrado na figura abaixo o passo 1.

Para realizar uma nova consulta, clicar em Limpar Filtros (Figura inicial, Passo 4) e informar os novos dados da consulta. Para sair da tela Consulta de Documentos por Usuário, o administrador deverá clicar no botão SAIR.