Consulta de Publicações por Usuário
Neste tipo de consulta, o administrador poderá buscar por todos os documentos lidos ou publicados por um determinado usuário, bem como as pastas de publicação criadas pelo mesmo. Na Consulta de Publicações por Usuário é possível filtrar os resultados por um período entre datas, trazendo na consulta apenas os documentos lidos e publicados dentro do prazo informado. Para iniciar a consulta, na aba Filtrar os campos apresentados deverá ser preenchido da seguinte maneira (Figura abaixo):
Tipo de Ação: Informar sobre qual tipo de ação deseja realizar a consulta, se:
- Lidas: Se selecionado, no resultado da consulta trará somente as publicações lidas pelo usuário selecionado e pertencentes ao tipo de documento configurado.
- Publicadas: Trará no resultado da consulta todos os documentos associados ao tipo configurado no campo Tipo de Documento que foram publicados pelo usuário selecionado.
- Pastas Criadas: Se selecionado, no resultado da consulta trará todas as pastas criadas pelo usuário selecionado.
- Pastas Atuais: Trará no resultado na consulta todas as pastas de publicação existentes no sistema.
Tipo de Documento: Selecionar os tipos de documentos associados às publicações que deseja consultar. Por padrão, este campo virá preenchido com todos os tipos de documentos cadastrados no sistema. Para desassociar algum tipo da lista, o administrador deverá selecionar os tipos e clicar no botão Desassociar;
Usuário: Selecionar o usuário que deseja consultar as publicações realizadas pelo mesmo;
De: Informar o período inicial da consulta;
Até: Informar o período final da consulta;
Após clicar no botão CONFIRMAR, o administrador será direcionado para a aba Listar, onde visualizará o resultado da consulta de acordo com os dados informados no filtro.
Na aba Listar, o administrador poderá realizar buscas por publicações, informando na Buscar o Título da publicação que deseja localizar.
Para sair da tela Consulta de Publicações por Usuário, o administrador deverá clicar no botão SAIR.