Gerar Etiqueta
O SmartShare dispõe ao administrador a possibilidade de gerar etiqueta de documentos anexados a fluxos com a opção de gerar etiqueta ativa, a qualquer momento através da tela específica para geração de etiquetas, onde será possível localizar determinada caixa através do seu número, sua chave complementar ou valor do índice do documento.
Para obter informações referente a configuração de etiqueta, leia Gerenciamento de Atividades.
Etiqueta por número da caixa:
Se está opção de consulta for escolhida, será apresentado ao usuário os campos Chave Complementar e Número da Caixa, na qual será preciso informar obrigatoriamente o número da caixa, para o qual deseja gerar a etiqueta e se achar necessário e/ou existir para a caixa que deseja, informar o valor correspondente a chave complementar vinculada a mesma (Figura abaixo passo 1).
Após informar os dados para localizar as etiquetas da caixa e/ou índice informado, o usuário deverá acionar o botão de busca, no formato de Lupa, disposto ao lado dos campos Número da Caixa e Valor. Caso exista registros para a caixa e/ou valor de índice cadastrado, será apresentado ao usuário a tela Zoom de Caixa Box com a listagem de todos os registros para o filtro informado. Para vincular a caixa de documentos a tela principal de geração de etiquetas e realizar a ação de gerar a etiqueta em si, será necessário clicar sobre o ícone vinculado registro desejado, como mostrado na figura abaixo o passo 1.
Importante ressaltar que, este zoom de caixas será apresentado da mesma forma para todos os tipos de filtros, sendo por: Número de Caixa, Chave Complementar ou Tipo de Índice.
Etiqueta por tipo de índice:
No filtro por índice quando sinalado, os seguintes campos serão apresentados ao usuário para a localização da caixa de documentos desejada para gerar etiqueta (Figura abaixo passo 1):
Tipo de Documento: Selecionar o tipo de documento que possui o índice na qual deseja realizar a busca. Por padrão, será listado neste campo apenas os tipos de documentos vinculados a configurações de etiqueta e que o usuário em questão possui permissão de acesso;
Tipo de Índice: Selecionar sobre qual índice será realizada a consulta. Por padrão, este campo somente terá itens para seleção quando um tipo de documento for selecionado, sendo que, as opções de seleção serão apenas os índices que estão associados ao tipo de documento selecionado;
Valor: Informar a descrição vinculada ao índice do documento que deseja localizar;