Exclusão de Despesas Administrativas
Para excluir despesas administrativas, seguir os passos abaixo:
1 No SmartManager, acessar o menu “Financeiro”;
2 Clicar em “Cadastro de Despesas Administrativas”;
3 Abrirá a tela “Cadastro de Despesas Administrativas”, clicar na aba “Exclusão D.A.”;
4 Em “Tipo de Exclusão”, selecionar o tipo de despesa que será excluída;
5 Em “Valor” é possível preencher o valor da despesa que será excluída;
6 Clicar no botão “Buscar”;
7 Selecionar a despesa que será excluída;
8 Em “Observação” é possível preencher uma justificativa para a exclusão;
9 Clicar no botão “Excluir” para excluir a despesa;
9.1 Para cancelar a exclusão, clicar no botão “Sair”;
9.2 Ao clicar no botão “Excluir”, abrirá uma modal solicitando confirmação para a exclusão. Clicar no botão “Sim” para confirmar ou no botão “Não” para cancelar.