Exclusão de Despesas Administrativas

Para excluir despesas administrativas, seguir os passos abaixo:

1 No SmartManager, acessar o menu “Financeiro”;

2 Clicar em “Cadastro de Despesas Administrativas”;

3 Abrirá a tela “Cadastro de Despesas Administrativas”, clicar na aba “Exclusão D.A.”;

4 Em “Tipo de Exclusão”, selecionar o tipo de despesa que será excluída;

5 Em “Valor” é possível preencher o valor da despesa que será excluída;

6 Clicar no botão “Buscar”;

7 Selecionar a despesa que será excluída;

8 Em “Observação” é possível preencher uma justificativa para a exclusão;

9 Clicar no botão “Excluir” para excluir a despesa;

9.1 Para cancelar a exclusão, clicar no botão “Sair”;

9.2 Ao clicar no botão “Excluir”, abrirá uma modal solicitando confirmação para a exclusão. Clicar no botão “Sim” para confirmar ou no botão “Não” para cancelar.